Letícia Adriana dos Santos: Acadêmica no curso de Letras 💚
“[...] a língua não se resume a regras de um livro, ela vai muito além, então acho que o curso foi extremamente importante nesse sentido, não só de dar esse amparo no conhecimento técnico do meu papel como professora, mas também de lapidar enquanto sujeito no mundo.”
Posso utilizar meu desempenho do ENEM para ingressar na Univille?
Sim. Essa é uma das formas de ingresso, que você pode saber mais especificamente acessando seja.univille.br/como-ingressar
Tranquei minha matrícula, mas quero voltar a estudar. O que devo fazer?
O estudante deve proceder no mesmo modelo da transferência. Fazer a matrícula no processo seletivo, caso ele esteja acontecendo, e depois solicitar a dispensa das disciplinas que cursou anteriormente. Para saber mais, acesse seja.univille.br/como-ingressar
Quais formas de transferência existem na Univille?
São 3 formas: Transferência Interna, Externa e de Medicina. Para saber mais, acesse seja.univille.br/como-ingressar.
Tenho parente que trabalha na Univille, ganho desconto na graduação?
A Univille oferece um Programa de Incentivos, que colabora com a entrada de familiares dos empregados na Universidade. Para saber mais informações sobre essa forma de ingresso, acesse seja.univille.br/como-ingressar.
Posso utilizar a nota do ensino médio para entrar na Univille?
Sim. As médias do histórico escolar podem ser levadas em consideração quando você for ingressar na Univille. Para saber mais, acesse seja.univille.br/como-ingressar.
Já sou graduado, posso fazer a 2ª graduação na Univille?
Sim. Nos cursos presenciais, são duas opções: egressos portadores de diploma da Univille ou graduado em outra instituição de ensino. Para saber mais, acesse seja.univille.br/como-ingressar.